Sobre Perdas Incalculáveis

Olá Pessoas!!

Só gostaria de registrar atráves desse post a dor que estou sentindo em minha alma, colocar isso pra fora atráves da escrita me ajudar a aliviar um pouco toda essa dor que estou passando agora; como tinha compartilhado com vocês antes sobre a perda da minha Avó Auxi, estava tentando a todo custo superar e levar uma vida normal. E mais uma vez a vida me pega de supresa com o falecimento do meu Pai Carlos não sei bem explicar pra vocês como estou me sentindo agora é um misto de sentimentos e dor que rasga minha alma no meio; eu não consigo explicar bem essa dor só sei que ela é a pior que já senti nesses 28 anos de vida; ainda mais por que minha e meu Pai partiram em intervalos de tempo muito curto um do outro.

Meu pai estava com a saúde debilitada por causa de um problema no fígado, eu sou a sua única menina dos 4 irmãos homens que tenho e isso é mais doloroso ainda porque a gente era muito apegado um ao outro, dias antes do seu falecimento tínhamos combinado de comemorar o seu aniversário juntos aqui em casa eu, ele e meu esposo Fabrício.

Certa vez ouvi dizer essa frase:

Deus dá o cobertor, conforme o frio.

Isso tem feito muito sentido pra mim nessas últimas semanas pois; Deus tem sido a força mais poderosa da minha alma pra me ajudar a me manter de pé e levar acreditar que dias melhores e mais felizes virão e enquanto eles não vêm vou seguindo apenas tendo Fé nesse Deus que tem sido o meu consolo nesse período de dor.

Não desisti do Blog, apenas a vida nos enche de ocupações e novas responsabilidades que temos a todo custo tentar, resolvê las da melhor maneira possivel; ESCREVER ESTÁ NA MINHA ALMA e isso nem a dor, e nem a vida, e nem a morte podem tirar de mim.

Essa é a foto pela qual possuo mais amor, pois nela estão as quatro pessoas mais importantes que Deus pode me dar.
Minha chegada em casa, ao lado dos meus Pais e Avós

Vejo vocês logo logo,

Carol 💟

10 comentários em “Sobre Perdas Incalculáveis

  1. Meus sentimentos Carolene… acho que ajuda saber que as pessoas então sensibilizadas, mas não muda o fato da imensa dor da perda, minha querida amiga. Nos últimos anos tenho lidado com algumas “perdas” mas as “incalculáveis” nem imagino (procuro não imaginar) como seria minha vida. De qualquer formas, acredito que falar sobre o assunto e relembrar os entes queridos faça bem sim (relembrar é viver, ou melhor… é torna-los vivos na memória). Neste momento delicado, deixo aqui meu abraço fraterno na certeza de que Deus e o tempo haverá de confortar toda família! Receba as minhas sinceras condolências… Sandro Ernesto

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá querido Sandro, recebo de braços o seu carinho e sua mensagem de apoio ao meu momento, obrigada pela empatia e pelas palavras que tocaram fundo o meu coração; que Deus te conserve sempre assim humano e sensível. Abraço forte, Carol.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sabe Carol… perdi minha irmã mais velha, que para mim era uma segunda mãe. Escrevi uma crônica neste dia aqui no blog e posso afirmar que é reconfortante. Você busca na memória e no coração, o legado que estas pessoas deixaram e descobre que elas estão mais vivas do que nunca. Continuo te abraçando minha querida amiga. Força neste coraçãozinho aí… tenho certeza de que sua avó e seu pai estão fazendo o mesmo neste momento!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sabe Querido Sandro, me sinto assim mais aliviada dessa dor quando escrevo por isso eu resolvi dividir esse momento da minha vida aqui com vocês atráves do Blog pois é na escrita que minha alma se liberta de toda dor, espero que Deus venha te confortar também na sua dor te dando toda força e vida pra você possa seguir adiante na sua jornada; e mais uma vez muito obrigada pelo ser humano simples e sensivel que você é. Deus te abençõe querido!!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Querida Carol, há algum tempo que não publico matérias em meu blog, no entanto, nunca esqueço pessoas especiais que nem você que conheci nessa condição de blogueiro. Confesso que fiquei surpreso ao lhe procurar e me deparar com tão triste notícia. Aproveito para externar os meus mais sinceros sentimentos e declarar que D’us É O SENHOR de tudo. Espero que você se encontre em paz, sinto saudades dos seus belos posts. Você é uma pessoa que carrego no coração. Um grande abraço e ótimo final de semana!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi querido Adail, obrigada por me enviar afeto em forma das tuas palavras até o meu coração partido, hoje faz 2 mêses que perdi meu Pai Carlos e 3 mêses que perdi a minha Vó Auxi; vou te confessar os dias não tem sido tão coloridoa como antes meu coração se parte mais e mais a cada nova lembrança que me vêm à mente deles, perder Minha Vó e Meu Pai em um período curto de tempo foi um golpe muito duro que a vida me deu, mas lá no fundo desse coração partido existe uma fé em Deus que me coloca de pé todos os dias me fazendo acreditar que dias melhores virão e que eu vou voltar a sorrir pra vida denovo, que Deus te ilumine e seja sempre contigo, bjos meu amigo 💋✨

      Curtir

      1. Amém! 🙏
        Lamento muito pelo fato de estares a passar por tudo isso. Sei o quanto é terrível perder pessoas que amamos e que foram muito importantes em nossa vida, isso desestabiliza demais o nosso ser e abala o nosso alicerce psicológico, principalmente o espiritual. O mais importante, você tem posse: sua fé. Com certeza D’us irá fazer valer a pena, assim sendo, você um dia estará conformada, segura, tranquila e sorridente (sua marca registrada aliada à sua beleza). Que D’us te fortaleça, te anime e te faça resplandecer o brilho que de ti já é muito peculiar! Ainda te desejo um ótimo final de semana… um grande abraço! Beijos 😘 🌟

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s