Publicado em Texto da Cearense

Crescemos

Foto Retirada da Internet
Foto Retirada da Internet

Me Lembro Quando Era Criança, Brincava Demais Com Minhas Amigas e Nossas Bonecas Lembro Me de Tantas Aventuras Felizes e de Algumas Palmadas da Minha Mãe e da Minha Vó Também, Pois Eu Tinha Muita Energia Para Gastar e Hoje Eu Sei Que Essas Palmadas Muitas Vezes Doloridas Me Serviram de Disciplina e Educação.

Quando Fiz 13 Anos Parei de Brincar Com Meus Brinquedos Favoritos e Foi Quando Decidi Por Mim Mesma Dôa Los Aos Rapazes Que Fazem a Coleta de Lixo Para Que Eles Dessem As Crianças Mais Próximas Deles e Confesso Que Ainda Não Perdi Ainda Esse Costume Sempre Que Tenho Algo Que Já Não Me Serve, Eu Vou Lá e Dou Tudo E Sou Críticada Por Isso e Mesmo Assim Isso Não Me Impede Fazer O Bem A Quem Tanto Precisa Pois Essa é Quem Eu Sou e Nada Pode Me Parar Além de Deus.

Cresci, Mas Sinto Que Algumas Vezes Aquela Menina Ainda Vive Dentro de Mim Quem Nunca Teve Essa Sensação Antes Não Sabe do Que Estou Falando!! Tudo Mudou Em Mim, Meu Corpo, Minha Cabeça e Principalmente Meu ❤ Ah.. Esse Ainda é O Mesmo. Crescemos e Mudamos Tanto Aprendemos Tantas Coisas Sobre a Real Face da Vida e do Mundo e do Relacionamento Com As Pessoas Que Acabamos Nos Esquecendo da Nossa Criança Interior Sim.. Essa Que Nunca Deve Morrer Pois Em Momentos Díficies Ainda Tem Muito a Nos Ensinar, Fazendo Com Que Nunca Nos Distanciemos da Nossa Real Natureza.

Carol Holanda 🍃🌸

Anúncios

Autor:

Uma Cearense Arretada Que Acredita Na Força da Palavra, e Que Compartilha Com O Mundo Os Escritos Vindos da Sua Alma. 📝❤💭

3 comentários em “Crescemos

  1. Muito bela a sua atitude no sentido social! Em se tratando de sua vida física, realmente crescestes, tanto na estatura quanto na sua importância, magnitude. No entanto, ainda continuas com a face e o biotipo de menina, uma bonequinha, com todo o meu respeito. E o melhor de tudo: ainda preservas a mais pura inocência de um ser.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s