Sobre Sentir Saudade..

(Foto Retirada do Google)

SAUDADE é Mais Que Uma Dor No Peito é Um Querer, Quase Impossivel

É Querer Estar Perto, Sabendo Que No Momento Não é Possivel; é Transbordar de Amor Por Alguém Que Mora Longe Muito Longe e Que A Gente Queria Que Estivesse Perto Mas Bem de Perto.

Pra Fazer Essa Pessoa Sentir O Calor de Seu Coração e Fazer Transbordar Alma e Mesmo Que A Mente Te Diga: CLAMA!! Teu Corpo Vai Dizer: Que NÃO!! Porque SAUDADE Que Se Bate No Peito é Como Uma Morte Lenta Que Faz Adormecer A Nossa Esperança Durante Um Tempo Sabendo Que Depois de Cessar O Tempo da Espera Poderei Saciar O Desejo de Ter Por Perto.

Carol Holanda ❤💭

Anúncios

7 comentários sobre “Sobre Sentir Saudade..

  1. Adail Rodrigues (Ideias em Blog) disse:

    Saudade é ver desaparecer da mídia a autora de belas matérias, inclusive “Sobre Sentir Saudade”; é saudade quando ela some e deixa o vácuo que se faz pensar: onde estará? – o que faz? – será que voltará? A saudade faz doer quando o tempo passa e se olha ao infinito e nada se vê, nada se sabe e apenas resta esta triste incógnita.

    Curtido por 2 pessoas

    • Carol Holanda disse:

      Não sei o que responder pra esse poema em forma saudade, mas quero te agradecer pelo sentimento em formato de saudade.. Ando muito atarefada com o trabalho novo que esse 2 mêses tem sido bastante dificil pra mim sentar e colocar no papel tudo aquilo que me inspira Prometo não sumir mais assim e sempre que tiver um tempo livre dessa corria maluca eu vou correr pra cá e postar tudo o que está dentro da minha almav querido amigo Adail te admiro muito senti muitas saudades, bjo grande e até mais 💋

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s