Publicado em O Som da Cearense

O Som da Cearense: Bruno Mars

Bora Lá Começar Esse Quadro Novo E Vamo Começar Quebrando Tudo Com Ele Que Tá Com Tudo: Vencedor do Grammys 2018 Nas Categorias de Músicas do Ano, Disco do Ano, Gravação do Ano, Performance do R&B, Música de R&B, e Albúm de R&B: Bruno Mars

O Sucesso do 24Magic Foi Tão Grande Que A Equipe de Mars Ainda Ganhou Na Categoria de Melhor Engenharia de Som Prêmio Para Os Produtores do Disco.

Tá Com Tudo Né? 2018 Foi O Ano do Bruno Mars!!

O Albúm 24k Magic Teve 4 Singles Nas Paradas da Billboard:

1. 24k Magic

2. That’s What I Like

3. Versace On The Floor

4. Finesse (Remix) Ft. Cardi B

Cliples Que São Muito Bruno Mars ❤🎶

24k Magic

That’s What I Like

Versace On The Floor

Finesse (Remix) Ft. Cardi B

E Eu Que Nem Sou Besta, Ganhei O Meu No Mês de Estréia do Albúm No Ano Passado rsrs.. 😂😍

(Minha Coleção de Cds do Bruno)

(Todos Os Direitos Reservados a Bruno Mars)

Carol Holanda 💋🎤🎥

Anúncios

Autor:

Uma Cearense Arretada Que Acredita Na Força da Palavra, e Que Compartilha Com O Mundo Os Escritos Vindos da Sua Alma. 📝❤💭

2 comentários em “O Som da Cearense: Bruno Mars

  1. 😍😍😍 Parabéns pelo maravilhoso começo do seu novo Quadro! 👏👏👏👏👏👏👏
    Muito bom se começar com um som campeão. E agradeço por você compartilhar essas maravilhas aqui conosco!
    Abraços querida! 👏👏👏 🌹🌹🌹

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s